top of page
Buscar

BEM-VINDOS AO FUTURO DE LULA, DA ESQUERDA E DA DEGRADAÇÃO MORAL

Atualizado: 2 de set.


Assista este vídeo com meu comentário sobre a polêmica do "cavalo no cio" em escola infantil no Rio de Janeiro.


Quando eu cito a frase atribuída a Confúcio, “a palavra convence e o exemplo arrasta”, lembro de ter perdido a conta de quantas vezes tentei alertar algumas pessoas a respeito do péssimo exemplo que a esquerda é na prática. De como ela é bem diferente da teoria em relação ao que é visto, ouvido, lido, falado e internalizado primeiro. E que isso seria visto a olho nu em um futuro muito próximo e que talvez fosse tarde para voltar atrás.

Quando o presidente Lula, assistia feliz dois homens rastejando pelo chão, trocando beijos calorosos e sensualizando em uma performance digna de filmes adultos exibidos em horário nobre, muitos foram os defensores progressistas que diziam ser “manifestação cultural”.

Quando lula disse em alto e bom tom, que pelotas era “polo exportador de veado” ou falou em “mulher de grelo duro” num nítido comportamento homofóbico e machista, muitos progressistas, homens e mulheres, foram enfáticos em defender o indefensável, alegaram ser brincadeira e que a frase estava fora de contexto.


Os casos anteriormente citados são somente dois dos péssimos exemplos que pessoas como Lula, por ação ou omissão, poderão deixar como legado para as gerações que lideram ou que já lideraram.

Por fim, o vídeo em questão faz parte de um leque de eventos que vem sendo noticiados nas mídias sociais. Exemplos de uma sociedade doente que de certa forma, sem rumo, segue na direção de um futuro sombrio, tamanha as incertezas, inversão de valores, divisão coletiva e degradação moral.

Demorou, mas o futuro chegou e pode ser que teu filho chegue em casa reproduzindo, “uma tapinha não dói”, “vai sentando na boquinha da garrafa”, “há logica no assalto”, “ladrão é uma vítima da sociedade”, “professor é opressor e eu oprimido”.


Pior ainda se ele olhar para você e disser relaxa mãe, relaxa pai o amor venceu “faz a posição e vem de quatro pro negão”.


Então eu não desejo teu mau, eu nos desejo sorte, sorte na tua ignorância e na minha impotência, pois todos vamos precisar.


Tenham todos um bom pensar !

25 visualizações0 comentário
bottom of page